terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Republica Lago e Riviera

Olá, caros estranhos e lunaticos por o nosso incrivel blog, nós estamos digitando no nosso planeta para falar sobre as nossas viagens, a minha (A DO LINDO E MARAVILHOSO ENRICO) foi ótima, eu fui pro republica lago acampamento, passei uma semana com meus dois amigos e mais um monte de gente q foi, foi muito legal, passei uma semana lá, com muitos jogos, gincanas, picinas...

Ei... voces nao cansam de ficar vindo aqui pra checar se tem algo novo neh?? HA-HA
Bom, o LINDO E MARAVILHOSO ENRICO ja contou pra vcs como foi a viajem dele, agora ta na vez da LINDA E MARAVILHOSA GIOVANNA contar pra vcs como foi minha linda viajem à riviera de sao lourenço !!! Riviera de sao lourenço ehh uma praia, peerto do guaruja. Laa eh mt legaal, tem varias coisas pra se fazer... Fui com uma amiga minha chamada FERNANDA e o irmao dela chamado RAFAEL. La a gente fez mts amigos, nos divertimos mt e zuamos D+ ! Foi mt bom, espero ir mais vezes!

Agora vamos mostrar pra vcs as fotos de onde nos fomos para vcs ficarem morrendo de INVEJAA!!


Desculpe, ms nosso sistema operacional nao pode carregar essas imagens de tao lindas q sao, por isso se voce quer saber como é, VAI PESQUISAR NO GOOGLE SEU FOLGADO! NAO SOMOS SEUS ESCRAVOS!

PLEASE LEAVE YOUR MESSAGE AFTER THE BEEP. *BEEP*

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ihhhh ...

Oi gente!
Eu e o Enrico vamos viajar!!!
O Enrico vai pro Rep. Lago e eu vou pra riviera com uma amiga minha!! Vai ser mtmtmt legaal neeh ... hahahaha
maas enquanto isso, o nosso blog vai ficar parado por 1 semana, até a gente voltar de viajem!!!
Qdoo a gente voltar de viajem, a gente promete postar umas coisas mt legais pra compensar a semana perdida...
Obrigada pela compreensão de tdos !!
Cada vez q vc voltar aki pra ver se já estamos postando, ficará de cara com essa vaca maravilhosa !!! hahahaha








PLEASE LEAVE YOUR MESSAGE AFTER THE BEEP. *BEEP*

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Chico Jackson

Foi o cover mais engraçado que a gente ja viiu !!!
assista, vcs nao vao se arrepender!!!



PLEASE LEAVE YOUR MESSAGE AFTER THE BEEP. *BEEP*

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

COOOOKIES !

Oi gente!
Eu, o Enrico, e o Giuseppe fizemos cookies hoje!
A gente tava sem nada pra fazer, assistindo TV, quando o Giu chega e fala : "ei, vamos fazer cookies?". COMO SE FOSSE A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO NÉ!
SUAHSUAHSUAHSUAHS.
A gente falo, ta bom.
Ai eu e o enrico e o giu fomos comprar os ingredientes. Foi engraçado.
A gente chegou, ai a gente fez os cookies, UMA GOROROBA SÓ.
Ainda tá assando, quando a gente comer a gente posta de novo pra falar se tava bom ou não.
Parece que ficou bom, hehehehe. Quer a receita? *-*
NÃO VO DAAAA, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Bom, deixa eu ir porque o Enrico acabou de gritar: "TÁ PRONTOOOOOOOOOOOOO!"
HAHA,
até a próxima!!!

PLEASE LEAVE YOUR MESSAGE AFTER THE BEEP. *BEEP*

domingo, 9 de janeiro de 2011

Um xixi no pé pode causar uma enchente na vila das formigas. D:

Hoje eu e a Giovanna decidimos ir passear com o Max (o cachorro lindo e maravilhoso da giovanna). A gente tava andando felizes, por aí, sem nada pra fazer. Até que o Max teve uma idéia. URINAR! Por que não? Mas tinha que ser NO PÉ DA GI ?
Pois é, o cachorro é maligno, mijou no pé dela. Ela começou a surtar, ficou doidinha! Foi correndo pra torneira mais próxima e lavou o pé. Deixou a torneira ligada por tanto tempo lavando o pé, que INUNDOU a vila das formigas, tadinhas! Era literalmente um rio Amazonas pra elas! E depois pra completar, começou a chover, e as coitadas das formigas morreram todas. ISSO Q É VIDA HEIN NENEM?
Aqui vai uma foto de uma das formigas. Pobre coitada.
ahh, e do mijador também!

PLEASE LEAVE YOUR MESSAGE AFTER THE BEEP. *BEEP*

sábado, 8 de janeiro de 2011

FAIL

Esse vídeo tem vários pedaços de vídeos "FAIL". Assistam, é muito engraçado.





PLEASE LEAVE YOUR MESSAGE AFTER THE BEEP. *BEEP*

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

alemão

HALLOOOOO
na minha escola (minha e do enrico), apartir do 6º ano, a gente é obrigado a aprender alemão.
e é uma mer*a. HAHAHAHAHA
é uma lingua mt dificil, parece que to falando uma lingua extra-terrestre, e além do mais as aulas são chatas, MUITO CHATAS.
EU NAO GOSTO DE ALEMÃO, EU NAO QUERO APRENDER ALEMÃO HUM '-'
vc quer?? TROCA DE LUGAR COM A GENTE? *-*
MUITO AGRADECIDOS =)
Agora pra finalizar, nossa frase em alemão.

BITTE HINTERLASSEN SIE IHRE NACHRICHT NACH DEM SIGNALTON. *SIGNALTON*

PS: eu usei o Google tradutor

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Manobras de skate

oi pessoas q habitam a terra que eh bem pior q a terra q nos, os seres MAIS LINDOS E MARAVILHOSOS do universo moramos

Pq as manobras de skate tem que ter nomes muito longos e complicados? EX: KICKFLIP, POP SHUVIT, HEELFLIP, 360, LASER FLIP, 360 POP SHUVIT 130, OLLIE , e muitos mais nomes esquisitos...(tirei a maioria dos nomes na internet), quando eu tinha 9 anos, (enrico falando) tentei começar a andar de skate, nao deu NADA certo, nao sabia fazer nem UMA manobra, so pular sem fazer nem um movimento.

PLEASE LEAVE YOUR MESSAGE AFTER THE BEEP *BEEP*

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

o labirinto do fauno

MAAAAAANOOOO, TENHO Q CONTAR PRA VCS SOBRE UM FILMEEE !

vooce gosta de filmee de aventuura? com um pouco de suspense?? ENTAO CORRE PRA LOCADORA E PEGA UM FILME CHAMADO "O LABIRINTO DO FAUNO".
o filme eh sobre uma menina chamada Ofélia e sua mae, q ta grávida. Elas vao morar com o novo marido da mae, q é o capitão de uma tropa, pq ta rolando uma guerra, soh n sei se eh a civil ou se é a segunda guerra mundial.
Aiii qndo elas chegam la, a menina encontra um labirinto, e la tem um fauno. O fauno fala pra ela, q ela era uma princesa q morreu, e q tava la para voltar para seu reino, mas antes, ela tinha q cumprir 3 provas antes da lua cheia, só pra ver se ela n tinha se "mortalizado".
Ai ela vai tentando cumprir as provas, a mae vai ficando doente, e pra piorar o padrasto dela é muito malvado.
O fauno eh mt misterioso, n da pra saber se ele é bom ou mau !

Quer suspense? ASSISTA AO FILME! PS: o fauno eh o de azul

PLEASE LEAVE YOUR MESSAGE AFTER THE BEEP. *BEEP*