sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

blackout no ano novo

Oi seres humanos q estao curtindo as festas de ano novo!
vcs nao sabem o q acabou de acontecer!!!
estava no meio da festa, meus primos estavam jogando video-game um jogo chamado PES 2008, a musica estava boa, o giuseppe estava prestes a fazer um gol, e de repente........... A LUZ ACABOOOU !
deeu um blackout akkii na vizinhanca, nao dava pra enxergar nada na ruuaa! PUUTZ EU PENSEI : FUUURO TUDO NEHH .
mas deepois de uns 10 minutos ou menoos a luz voltoou, felizmente pra uns e infelizmente pra outros. MAS FOI UMA GRANDE BOSTINHA.
achei q minha mae tava bebada, segundo ela, MAGINA! ela soh estava se divertindo SOBRINHA DA SILVA!
continue se divertindo com sua vidinha pacata e sem graca, muito menos interessante do q a nossa. ENRICO RULE$ (nem preciso dizer quem escreveu neh?)




PLEASE LEAVE YOUR MESSAGE AFTER THE BEEP. *B
EEP*

nosso planeta lindo e absoluto

HOJE EH UM DIA ESPECIAL, sabe pq?
naao, n eh pq eh vespera de ano novo, e sim pq nos vamos comecar diferente.
PLEASE LEAVE YOUR MESSAGE AFTER THE BEEP. *BEEP*

Nosso sistema operacional esta confuso, pois nos costumamos colocar isso no fim, entao por isso a cor ta diferente.
Nosso planeta se chama Zief e nossa cidade se chama Irrbllok.
Somos Irrblokianos q blokiamos todo mundo. Agora vou descrever nosso planeta na nossa lingua natal:

SAUSD ALKS AMNE ASOU FU*K HEYIOS LAJSNF AWBE MASNE, AMEKE!!! ALAMSN AOSKL ABSNE OEKD EUANSM, AJSMEL. AAMELK HAIEO ANMESN ALELKE ELMAFE! NASKEIJBA JADSM AKAPE? AMSJE ! ALAMSOE EAJBHJE KALSDM AMSHWKE AKEBHDA... AKSDNE! ALSMJE AJAMS EMALEO ALNFNE, AMSELE AIENCBAO MALKNEE. AMNASNE AMSDBEHOWQUE, ASKJBEOQ APLSNE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AKNSPWKE AMHBSA EKOAMS; AAMSNEK ALSKEI AJAMS EMALEO AKSMDKAL!!

TRADUCAO:

nosso planeta eh legal, fuck.

esse abaixo eh nosso rei, idolatrem-o:


PLEASE LEAVE YOUR MESSAGE AFTER THE BEEP. *BEEP*

Bloggeiro


Oi mero terráqueos, como vai o clima na terra?

O meu primo, Giuseppe Bezzi criou um blog, chamado Tudo comparado a OURO!
É um blog legal, fala sobre tudo um pouco!
Então se vc procura diversão, fique no nosso blog e nao no dele! haha to zuando humanos.
O link do site eh www.dazourado.blogspot.com

Mesmo q aki no meu planeta ja tenha passado da meia noite do dia 31 de dezembro há uns 4 dias, feliz ano novo pra vcs!
Ah, o blog q merece um oscar é o meu, nao o do giuseppe. TCHAAAAAU ORDINARY HUMANS lol

PLEASE LEAVE YOUR MESSAGE AFTER THE BEEP. *BEEP*

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

eu me machuco incrívelmente fácil

Oii bloggeiros, de boa na lagoa?

Eu me machuco HIPERMENTE FÁCIL (giovanna flando), sou mt distraída e estabanada o LINDO E MARAVILHOSO ENRICO (ele escreveu isso ok ?) sabe mt bem disso, pq um dia nós estávamos no parque, andando de bicicleta, livremente e felizes. ATÉ Q ELE QUIS APOSTAR UMA CORRIDA :@ '
Eu disse ok, ai a gente foi. E EU CAI GRRRRRRRRR
Ralei meus dois joelhos, cotovelo, mão e quadril. N eh uma beleza??
E teve outra vez q nós fomos na piscina, eu pulei e machuquei meu pé, e simplesmente NAO TINHA COMO MACHUCAR MEU PÉ. Eu sei, eu sou mtmt sortuda neh??
Eaaaiii hoje qndo eu tava sentada no sofá o meu cachorro veio e arrancou uma casquinha do meu machucado no quadril. ELE ME AMA EU SEI *-*

bomm, deixa eu postar loogo pq o enrico ta me apressando no chat do facebook :X

bjjsss e n se esqueçam:

PLEASE LEAVE YOUR MESSAGE AFTER THE BEEP. *BEEP*

PS.: NÃO SOU EU NA FOTO

10 coisas q vc nunca deve fazer no google

Oiiiiiiiiii gente, aki esta 10 coisas q vc NUNQUISIMAAAAAAAAAAAAAA deve fazer no google, leia e NAO faca...:

1º) Atenção, se você tem mania de XERETAR, jamais procure por calcanhar de maracujá no google e click em "Estou com sorte" porque toda vez que você comer maracujá irá lembrar....

2º) Bom, esse é um dos piores muito tenso, NÃO SEJA CURIOSO. Se você tem o estômago fraco, nunca procure por GlassAss.com no Google e click em "Estou com Sorte".

3º) Pior do que GlassAss, só mesmo procurar no Google por Hungry Bitches ou 2 girls 1 cup com o filtro desativado. Esse filme é nojento!

4º) Não tente esse se você tem estômago fraco, nunca, jamais, em hipótese alguma procure por Viraldeath no Google. Jamais!

5º) Esse era SEGREDO, mas caiu na internet. Somente vá pesquisar Funnel chair se você for ousado(a).

6º) Nunca digite ascaris tapeworm nas imagens do Google, pois são chocantes!

7º) Jamaaais vá BISBILHOTAR pelo Offended. Mas se você for corajoso(a) siga em frente.

8º) Não seja XERETA, principalmente se estiver com o som ligado e fone no ouvido, killerjo.net é monstruoso.

9º) Também não pesquise o vídeo Worm inside your face pois tem algumas coisinhas que você não gostaria de ver.

10º) E se você quer manter a sua alta estima intacta por favor jamais pesquise imagens de fasceíte necrotizante no Google... ainda mais se estiver em lan house!

falo galera

PLEASE LEAVE YOUR MESSAGE AFTER THE BEEP. *BEEP*

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

teatro improvisado

Oii gente nojenta e feia q nos odiamos MUITO!
a gente vai mostrar pra vcs um jogo novo, eh assim:
eu flo uma frase q comece com a letra "A", a giovanna fla outra q seja coerente e q comece com a letra "B", e assim por diante. EXEMPLO:

Enrico: Ahhh, Giovanna! Baguncou o quarto toooodo!!!
Giovanna: BAH! eu arrumo dps!
Enrico: Caramba, tem q arrumar agr, daqui a pouco a visita vai chegar.
Giovanna: Da logo o espanador entao.
Enrico: Escolhe um la, tem dois.
Giovanna: faca-me um favor neh!!! pega la pra mim vc!
Enrico: Game over ! n vo pega pra vc
Giovanna: HA-HA vai sim
Enrico: Iria pq?
Giovanna: Ja disse q vc iria e pronto, n tem pq
Enrico: Karina ja ta chegando, limpa logo!
Giovanna: Logico!
Enrico: Mas que demora heinnn !
Giovanna: Num ta bom n ?
Enrico: O q?
Giovanna: pq? n ouviu? ta surdo eh?
Enrico: QUE!? to nada!
Giovanna: responde pra mim uma coisa, a karina vem sozinha?
Enrico: Sei la eu.
Giovanna: ta bom entao
Enrico: uuuuiii, q meda!
Giovanna: vai catar coco!
Enrico: Wait a minute! vai vc!
Giovanna: xooo daqui macumba
Enrico: yep.
Giovanna: zangadinho ehh ? haha se fufu.

Gente, desculpem-nos pela falta de acentos e ce cedilha, eh q o computador eh americano e n tem nada disso. Espero que tenham gostado do jogo!



PLEASE LEAVE YOUR MESSAGE AFTER THE BEEP. *BEEP*

a origem do nome do blog


HEY PEOPLE.
qndo a gente tava criando o blog, a gente passou umas 2 hras discutindo qual seria o nome dele. Entao o LINDO E MARAVILHOSO ENRICO (ele disse isso ok ?) disse : " CAIXA POSTAL!".
aiii eu A LINDA E MARAVILHOSA GIOVANNA lembrei da mensagem da caixa postal do telefone do meu tiio (pai do enrico), q uma robozinha sem emocao fala: " Please leave your message after the beep." e aii toca um beepzinho no final ai vc fala ai vc desliga, n eh o maximo ?? *-*
EE ESSA EH A ORIGEM DO NOSSO NOMINHO LINDO E GOSTOSO ;P

PLEASE LEAVE YOUR MESSAGE AFTER THE BEEP. *BEEP*

gremlins

AWWWWWWWWWW.
os gremlins sao fofos, mas qndo cai agua neles, MEU DEUS, boa sorte ;D
vcs ja assistiram o filme? eh mt legal e mt antigo.
yeeepeeee.
vou postar uma foto do gremlin antes e depois.

ANTES
























DEPOIS



PLEASE LEAVE YOUR MESSAGE AFTER THE BEEP. *BEEP*

papel de parede

minha mae (tia da giovanna) AMA PAPEIS DE PAREDE! eh incrivel!!! em um mes ela ja mudou umas 5 vezes! tem papel de parede pela casa toda.
Alias, agorinha mesmo, nesse momento, ela ta pondo papel de parede na cozinha! ALOKA
passando cola alias. E depois ela vai por no hall, q tem uma parede louca, sla como eh n vou explicar pra vcs.
Acho q a culpa eh nossa, a gente suja as paredes e ela coloca papel em cima pq ela tem preguica de limpar. Ela tem TOC (transtorno obsessivo compulsivo), a cada 2 semanas tem q por um papel de parede novo. aii meu deus.
PARA DE SER LOUCA MULHER!!!!!!!!!



PLEASE LEAVE YOUR MESSAGE AFTER THE BEEP. *BEEP*

traidores

IAE MANO :B
eu ODEIO pessoas traidoras, principalmente CERTAS PESSOAS DE UM CERTO BLOG.
acho que sentem inveja, maybe? Sure!






OMG UM URSO! FUJAM PARA AS COLINAS!!!




PLEASE LEAVE YOUR MESSAGE AFTER THE BEEP. *BEEP*

blog dos manos

Primeiro de tudo, OLA ! aloooooooka
Queremos ajudar o blog dos nossos amigos que assim como nois aki, acabaram de comecar.
SE VCS N SEGUIREM EU VOU MORDE VCS!!! GRRRRRRR



O nome do blog eh: SORRIA voce esta sendo filmado!
e o link eh www.dadourado.blogspot.com
BE HAPPY! YAY ;D

Always remember:

PLEASE LEAVE YOUR MESSAGE AFTER THE BEEP. *BEEP*

ontem a noite

Meu amigo veio dormir aki. *CAHAM*
Ele dormiu no quarto do meu irmao e eu dormi em outro quarto com a minha prima ( A LINDA E MARAVILHOSA GIOVANNA). [a giovanna ke escreveu isso ta?]
eles tavam brincando de verdade ou desafio, deu pra perceber quando meu irmao entrou no quarto e comecou a dancar e cantar: " WHO LET THE DOGS OUT? UH UH UH UH"
entao eu e a minha prima fomos pro quarto deles e INVADIMOS TUUUUUDO! muahahahahaha
ai a gente comecou a brincar do jogo da verdade, foi BEM constrangedor!
PRINCIPALMENTE PRA MINHA PRIMA LINDA GIOVANNA (foi ela denovo).
Ai minha mae viu a gente, e ficou mt brava, e mandou todo mundo voltar pro quarto certo. EEAAAE A GENTE INVADIU DE NOVO E FIM DA HISTORIA :D

Talvez a gente poste mais hj.
Ah, e lembrem-se:


PLEASE LEAVE YOUR MESSAGE AFTER THE BEEP. *BEEP*

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

toupeiras


AHHHH, TOUPEIRAS!!!
Qual eh a de vcs???
Tentaram dominar o mundo 3 vezes, e nunca conseguem!
MANO SE TOKA LOKA!
Nao gosto de vcs, nunca vou gostar. HA-HA vcs estao abaixo de mim ! YAY
O territorio eh MEU, ja urinei aki !
FUBAZENTOS !

PLEASE LEAVE YOUR MESSAGE AFTER THE BEEP. *BEEP*

bon jour

PRIMEIRA POSTAGEM, ALOKA !
A gente nao tem nenhum follower AINDA, mas mesmo assim ja vamos comecar as postagens.
* A MENSAGEM ESTA SENDO CARREGADA, POR FAVOR OLHE ESSA IMAGEM ENQUANTO AGUARDA *



Obrigada por aguardarem, por sermos novos nosso sistema operacional ainda esta lento.
Postaremos diariamente. Aguardem, e lembrem-se :

PLEASE LEAVE YOUR MESSAGE AFTER THE BEEP. *BEEP*